Segunda, 15 de Julho de 2024
32°

Tempo limpo

Patos, PB

Geral Biliu de Campina

Internado na UTI, Biliu de Campina segue em estado grave, mas estável

Internado na UTI do Hospital de Trauma de Campina Grande, o cantor Biliu de Campina segue em estado grave.

30/06/2024 às 12h37
Por: Wânia Nóbrega Fonte: ClickPB
Compartilhe:
Internado na UTI, Biliu de Campina segue em estado grave, mas estável

Internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Trauma de Campina Grande, o cantor Biliu de Campina segue em estado grave. A informação foi confirmada ao ClickPB na manhã deste domingo (30) pela assessoria de comunicação do cantor.

Embora esteja em estado grave, o quadro de saúde de Biliu é considerado estável. Um novo boletim médico deve ser informado ainda neste domingo. Os familiares do cantor vão poder visitá-lo às 15h.

Internado após sofre queda

Biliu de Campina foi hospitalizado na UTI do Trauma após sofrer uma queda dentro de casa. Ele teve um sangramento interno na região do crânio e passou por procedimento cirúrgico.

No dia 22, Biliu iria se apresentar no Palco do Parque do Povo, no Maior São João do Mundo, mas não participou do show. Antes, por recomendação médica, ele anunciou a aposentadoria dos palcos. Na segunda-feira (24), o cantor sofreu uma queda e foi socorrido.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias