O documentário A gente tava era com saudade, das artistas Vanessa Oliveira e Wânia Nóbrega foi selecionado para ser exibido na IV Mostra de Cinema de Sumé, na Paraíba.
Essa é a segunda cidade que o documentário se faz presente, sendo a primeira vez a ser exibido em Triunfo, Pernambuco, no XIV Festival de Cinema de Triunfo.
O documentário, por sua vez, leva a historicidade documental do São João raiz na cidade de Patos, e tem esse título em alusão aos anos que ficaram sem a realização do mesmo devido a pandemia do COVID 19. O curta nos convida a preservar a história e a cultura sertaneja, bem como dar um gostinho de saudade da melhor época do ano.
"Essa é uma produção totalmente independente, também sinaliza que estamos nos primeiros passos dentro do mundo do audiovisual, levando a produção patoense e a cultura da morada do sol aos festivais para que todos conheçam", pontuaram Vanessa e Wânia.
Quem se interessar em participar do Festival, o mesmo irá acontecer de 10 a 15 de setembro, e tem produções cinematográficas da Paraíba, do nordeste e do Brasil, vale a pena vivenciar a experiência.
Assessoria
Mín. 20° Máx. 35°